Colônia realiza 2ª oficina do Dia da Beleza em 2022.

Abril de 2022 – Avaré – SP

Devido ao sucesso do Dia da Beleza realizado no dia internacional da mulher no mês de março do ano corrente com as mães dos usuários da entidade, a Colônia promoveu no último 27 de abril a 2º oficina do Dia da Beleza, mas desta vez atendendo as crianças e adolescentes frequentadores da Colônia.

Nesse dia, voluntárias profissionais da beleza realizaram procedimentos estéticos tais como designer de sobrancelhas, esmaltação das unhas, maquiagem, corte de cabelo além de fornecer dicas de cuidados com a aparência e estética facial para todos os presentes no evento.

A oficina do dia da beleza teve como objetivo principal proporcionar um dia diferenciado as crianças e adolescentes, aumentando sua autoestima, bem como tratar a importância dos cuidados estéticos e realçar a beleza exterior, contudo o verdadeiro atrativo das pessoas estará sempre na essência, nos valores, na forma de tratar o próximo, na maneira de se comportar, em todas as pequenas coisas que fazem parte da personalidade de cada um.

😍😍😍

A Colônia está localizada na R. Profª. Danúzia D Santi, 670 – Bairro Ipiranga, CEP 18701-144 – Avaré/SP. Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!