Ecocidadania

Saiba mais!

    Este espaço é para a conscientização de nossa realidade social e ambiental , onde revela, relembra e reforça a valorização das nossas principais riquezas e demandas regionais. Promove através de vivências, oficinas, exposições de arte, história e musica o fortalecimento de nossos deveres, para ações práticas e efetivas em benefício da sociedade e do meio ambiente, melhorando imediatamente nossa qualidade de vida e das futuras gerações. Através de valores humanos, nos mobilizamos para ações positivas, em prol do nosso próprio bem estar e da conservação do meio ambiente , para sustentabilidade de nossa alma e do planeta.

Juntamente com o Instituto Itapoty, renomado em nossa região, que há 14 anos vem atuando na educação para sustentabilidade e no desenvolvimento de projetos socioambientais. Com base no seu conhecimento e atuação, a Instituição nos auxiliará no desenvolvimento do projeto, inaugurado em 21 de setembro de 2018, trazendo informação e conhecimento às crianças, grupos de estudos e toda comunidade de Avaré e região.

Venha conhecer a exposição de artes, aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8H às 11H e das 13H às 16H, do dia 01 a 31 de outubro.

Ou agende uma visita pelo telefone 14 3733.8777 / 14 99799.9100 ou whatsapp 14 99813.3111

 

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!