Colônia Espírita Fraternidade realiza parceria com projeto GURI.

Abril de 2022 – Avaré – SP

O Projeto Guri (Programa de Educação Musical e Inclusão Sociocultural) desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo com polo em Avaré é considerado o maior programa sociocultural brasileiro com cursos de iniciação musical. Dentre as atividades desenvolvidas pode-se destacar bateria, coral, tecnologia em música, instrumentos de corda, sopro, teclado e precursão entre outros.

 Os usuários da Colônia participam de aulas ministradas pelos profissionais envolvidos no projeto guri, onde as aulas tem como objetivo proporcionar conhecimento e aprendizado na educação musical, prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano e sociocultural dos partícipes.

Com duração média de 1 hora, as crianças da Colônia têm aulas de violino, bateria, clarinete, trompete e violoncelo.

As atividades são realizadas no Centro Cultural Esther Pires Novaes na cidade de Avaré, que ocorrem todas as terças e quintas-feiras e atende as crianças com faixa etária dos 06 aos 10 anos de idade.

A parceria integra o Projeto Colônia+ planejado no início do ano de 2022, que atenderá de maneira pontual com atividades culturais e também esportivas crianças e adolescentes da ‘fila de espera’ de futuras vagas integrais nos projetos socioeducativos da Colônia.

Saiba mais sobre o Projeto Guri de música em www.projetoguri.org.br/acontece/projeto-guri-do-interior-e-litoral-abre-novas-vagas-para-cursos-gratuitos-de-musica/

😍😍😍

A Colônia está localizada na R. Profª. Danúzia D Santi, 670 – Bairro Ipiranga, CEP 18701-144 – Avaré/SP. Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!