Arraiá da Colônia é comemorado com apresentações culturais e inaugurações estruturais do projeto Colônia+

Julho de 2022 – Avaré – SP

Em comemoração as festividades julinas, a Colônia realizou no início desse mês o tão aguardado “Arraiá da Colônia”, comemorado com apresentações culturais do projeto Colônia+, com muitas danças, brincadeiras, alegria e comidas típicas das festas julinas.

Em clima de comemoração, nesse dia a instituição recebeu a presença de apoiadores, parceiros e empresários do projeto Colônia+, os mesmos acompanharam a inauguração do nosso campo Society, doação essa recebida através de empresário parceiro da instituição. Também foi possível acompanhar a apresentação do sistema de painéis de energia fotovoltaicos já em funcionamento, que objetiva a redução de custo para a Colônia; parte do recurso recebido advém de doador anônimo.

Essas inaugurações fazem parte do programa de obras e melhorias planejado no início do ano de 2022, que objetiva melhorias estruturais ligadas ao Projeto Colônia+, que atenderá de maneira pontual em atividades socioculturais crianças e adolescentes da ‘fila de espera’ de futuras vagas.  

A Colônia agradece o apoio de pessoas, empresários e parceiros cotistas que acreditam na causa sociocultural e apoiam a iniciativa da Colônia.

ARRAIÁ DA COLÔNIA E PROJETO COLÔNIA++AMOR + FRATERNIDADE+ +IGUALDADE + 60 CRIANÇAS + festividades +diversão + obras e melhorias.

😍😍😍
A Colônia fica localizada na Rua. Profª. Danúzia De Santi, 670 – Bairro Ipiranga em Avaré/SP.
Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!