Colônia encerra o ano de 2022 recebendo a visita de escolas e com doações de leite arrecadados em gincana.

Colônia encerra o ano de 2022 recebendo a visita de escolas e com doações de leite arrecadados em gincana.

Novembro de 2022 – Avaré – SP

Nos dias 09 e 16 de novembro, a Colônia recebeu a visita dos alunos das escolas Mundo de Platão e E.E Dr. Paulo Araújo Novaes (PAN), ambas da cidade de Avaré/SP, e teve como objetivo a propagação das atividades institucionais e a integração entre Colônia x Comunidade local.

No dia 09/11 os alunos do colégio Mundo de Platão com idades entre 10 e 12 anos conheceram os setores de nossa instituição e os projetos realizados com nossas 260 crianças e de que forma a nossa entidade transforma a vida de nossos usuários.

Já no dia 16/11 os alunos da escola E.E Dr. Paulo Araújo Novaes (PAN), com idades entre 15 a 17 anos tiveram como proposta conhecer os projetos da Colônia que visam promover a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente; na ocasião eles visitaram o Ecoponto, que recebe, armazena e destina materiais recicláveis limpos e secos, além de ser o único ponto de captação de vidro da região e conheceram a nossa horta natural “Juvenal e Nena” que produz hortaliças sem agrotóxicos para abastecimento da cozinha da entidade e também para venda de verduras e legumes na própria instituição.

No decorrer da visita os alunos de ambas as escolas puderam conhecer um pouco da história de 21 anos da Colônia, além de visitar outras instalações, tais como jardim sensorial, campo Society, espaço Ecocidadania, entre outros.

Doações de leite

Ainda sobre a temática da educação, a Colônia agradece a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) e a Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FIRA), pela doação de 500 litros de leite arrecadados em gincana. São ações como esta que nos ajudam a manter a chama da fraternidade acesa e a lutarmos por um mundo melhor.

🙏 Nossa GRATIDÃO!

Agende uma visita pelo telefone (14) 3733-8777 e conheça a Colônia e nossos projetos socioambientais que fazem a diferença na vida das nossas 260 crianças e adolescentes.

😍😍😍
A Colônia fica localizada na Rua. Profª. Danúzia De Santi, 670 – Bairro Ipiranga em Avaré/SP.
Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!