Colônia recebe a visita dos alunos das escolas João Teixeira e Rudolf Lanz

Junho de 2022 – Avaré – SP

Na última semana do mês de junho a Colônia teve o prazer de receber a visita dos alunos das escolas João Teixeira e Rudolf Lanz, ambas da cidade de Avaré/SP, e teve como objetivo a propagação das atividades institucionais e a integração entre Colônia x Comunidade local.

Na ocasião os alunos da escola João Teixeira com idades entre 15 e 17 anos nos visitaram com propósito de conhecer o Ecoponto, que recebe, armazena e destina materiais recicláveis limpos e secos, além de ser o único ponto de captação de vidro da região.

Já os alunos da escola Rudolf Lanz com idades entre 6 a 9 anos visitaram a horta natural “Juvenal e Nena” que produz hortaliças sem agrotóxicos para abastecimento da cozinha da entidade e também para venda de verdursa e legumes na própria instituição.

No decorrer da visita os alunos de ambas as escolas puderam conhecer um pouco da história da Colônia ao longo dos 20 anos de atividade, além de visitar outras instalações, tais como jardim sensorial, campo Society, espaço Ecocidadania, entre outros.

A Colônia agradece a presença dos alunos de ambas as escolas que puderam nesse dia levar um pouquinho da Colônia consigo.

Nossa GRATIDÃO! Agende uma visita pelo telefone (14) 3733-8777 e conheça a Colônia e nossos projetos socioambientais que fazem a diferença na vida das nossas 260 crianças e adolescentes.

😍😍😍
A Colônia fica localizada na Rua. Profª. Danúzia De Santi, 670 – Bairro Ipiranga em Avaré/SP.
Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!