Apresentação TV Colônia Mídia Indoor

Saiba mais!

O que é a TV Colônia?

A TV Colônia tem como principal objetivo divulgar a causa da Instituição, levar mais informação a comunidade e captar recursos, unindo a força da mídia indoor com publicidade de parceiros que  desejam divulgar seu produto/serviço em pontos estratégicos na cidade de Avaré. A mídia consiste na instalação de Televisores  em LED – 32” em lugares com grande fluxo de pessoas com  espera forçada, como: Loterias, Supermercados, Restaurantes, Bancos, Recepções, entre outros. 

O por que da TV Colônia?

Nossa Entidade vem sofrendo uma considerável baixa nas arrecadações, buscando uma solução em prol das 200  crianças e adolescentes e a manutenção dos projetos oferecidos. A TV Colônia vem como uma opção para unir o público a causa, mostrando mais de perto a população todo trabalho realizado pela Instituição, além de alavancar as vendas dos parceiros que anunciarem na mesma. Ajudar quem nos ajuda é um privilégio, sua parceria é  indispensável para continuarmos colaborando com a obra do bem.

Conteúdo    

Toda mídia Indoor consiste em ser dinâmica para que se torne atrativa aos potenciais clientes, o tempo estimado é de 10 seg. por anuncio, podendo ser cartão digital, arte desenvolvida gratuitamente pelo setor de Marketing da Colônia ou vídeo fornecido pelo próprio cliente. Seja nosso parceiro!!!

Informações: 14 3733.8777 / 14 99828.7278

 

 

Conheça nossos Parceiros:

 

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!