Colônia inicia projeto de calçamento da trilha ecológica inclusiva.

Setembro de 2022 – Avaré – SP

E em comemoração ao dia da árvore, a Colônia vem apresentar a todos os usuários, colaboradores, amigos, parceiros e voluntários, o nosso mais novo projeto:

A TRILHA INCLUSIVA, que tem como principal objetivo tornar acessível todo o trajeto de trilha para pessoas com baixa mobilidade e promover a inclusão social.

O calçamento da trilha foi todo realizado com blocos ecológicos que permitem que a água seja plenamente drenada no solo. Esse tipo de pavimentação ecológica é uma alternativa que beneficia não só as pessoas que utilizam aquele espaço, mas todo o planeta.

A TRILHA

Com aproximadamente 500 metros, a trilha Ecológica “Francisco de Assis” é um projeto que visa à sensibilização ambiental das nossas crianças e também de todo o público que nos visitam, como grupos escolares, faculdades, grupos da melhor idade e comunidade em geral. Para a Colônia, a trilha é esse meio de educação ambiental, que traz no coração das crianças e visitantes esse sentimento de valorização, conservação e preservação, formando cidadãos do bem, preocupados com o nosso ecossistema.

😍😍😍
A Colônia fica localizada na Rua. Profª. Danúzia De Santi, 670 – Bairro Ipiranga em Avaré/SP.
Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!