Peres Diesel (Mercedes Benz) em parceria com Gaia Gestão Ambiental, realizam oficinas para as mães e crianças da Colônia.

Setembro de 2022 – Avaré – SP

Nos dias 08 e 09 de Setembro de 2022, a empresa Peres Diese uma concessionária Mercedes Benz em parceria com consultoria Gaia gestão ambiental, realizaram oficinas de reutilização de materiais recicláveis e reaproveitamento de alimentos para as mães e crianças da Colônia, onde foram passadas técnicas de reaproveitamento de materiais recicláveis e cascas de alimentos que seriam descartados na natureza.

No dia 08 nossas crianças tiveram uma oficina de reaproveitamento de embalagens descartáveis com duração de 4 horas no espaço ecocidadania, onde aprenderam a criar diversos objetos e utensílios advindos dos materiais que seriam descartados na natureza, e aprenderam a importância de se dar uma “segunda vida” a esses materiais que costumam ser descartados de maneira incorreta e poluem nosso meio ambiente.

No dia 09 foi a vez das mães dos nossos pequenos realizarem a oficina de aproveitamento integral dos alimentos, realizado na cozinha dos voluntários. Na ocasião as mães prepararam bolo de banana com casca, e aprenderam a importância de evitar o desperdício dos alimentos, e a importância de envolver as crianças desde cedo no preparo de sua alimentação, assim eles conseguem perceber de forma prática o quão gostoso pode ser alimentar de forma saudável e consciente. A casca da banana é rica em antioxidantes e potássio. A ingestão da casca é uma boa alternativa para o aumento de minerais na dieta.

Sua empresa pode ser parceira da colônia, realizando atividades com nossas crianças e/ou sendo um patrocinador social de nossos eventos. Entre em contato conosco através do telefone (14) 3733-8777 e saiba mais.

Você pode ajudar a manter nossos projetos ativos.

Você pode ajudar a manter os projetos e adquirindo nossos produtos na lojinha ou participando de nossos eventos; dando continuidade em nosso calendário de eventos de 2022, já está sendo realizada a venda da nossa PIZZA DO BEM!!! 🍕🍕… que pode ser adquirida com nossos voluntários, na lojinha da Colônia ou pelo nosso site www.cefraternidade.org.br     

PRECISAMOS DA SUA COLABORAÇÃO E UNIÃO PARA MANUTENÇÃO E CONTINUIDADE DOS NOSSOS PROJETOS QUE ATENDEM NOSSAS 260 CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

😍😍😍
A Colônia fica localizada na Rua. Profª. Danúzia De Santi, 670 – Bairro Ipiranga em Avaré/SP.
Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!