Colônia Espírita Fraternidade inicia instalação de painéis de energia fotovoltaica.

Maio de 2022 – Avaré – SP

O aumento do consumo de energia elétrica, os altos custos e tributos das empresas distribuidoras de energia e os impactos ambientais causados no mundo todo devido a produção de energia, nos fazem repensar em formas menos impactantes para o meio ambiente e mais sustentáveis que supram a necessidade dos consumidores em todo o mundo de produção x consumo de energia elétrica.

Visando atender o consumo interno e proporcionando economia e sustentabilidade, além de gerar uma “energia limpa”, a Colônia Espírita Fraternidade iniciou no mês de maio a instalação de painéis fotovoltaicos de geração de energia, projeto este que faz parte do programa de obras e melhorias planejado no início do ano de 2022 que objetiva benfeitorias estruturais ligadas ao Projeto Colônia+ que atenderá de maneira pontual em atividades socioculturais crianças e adolescentes da ‘fila de espera’ de futuras vagas.

Nos sistemas solares conectados à rede da concessionária de energia, chamados de on-grid, toda a energia gerada excedente, que não for utilizada imediatamente pelos equipamentos elétricos da Colônia, será transferida para a rede da concessionária, com isso gerando crédito na conta de energia.

Dentre as vantagens de produzir a própria energia podemos destacar os seguintes pontos: não polui, é renovável, é limpa e silenciosa e é de fácil manutenção.

Com alto custo de aquisição o projeto de geração de energia fotovoltaica, a Colônia recebe o apoio financeiro de parceiros. O projeto objetiva economia na conta de energia da entidade.

PROJETO COLÔNIA+, +AMOR + FRATERNIDADE+ +IGUALDADE + 60 CRIANÇAS.

⚙🥰Venha fazer parte da engrenagem do bem e sinta essa energia.

😍😍😍

A Colônia está localizada na R. Profª. Danúzia D Santi, 670 – Bairro Ipiranga, CEP 18701-144 – Avaré/SP. Contato: (14) 3733-8777 | (14) 99799-9100 (Whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!