Home páginas

Judô

Desenvolve a capacidade física, estimula a criança pela competição sadia, também auxilia o controle muscular e raciocínio e equilíbrio mental entre outras habilidades como amizade , respeito ao próximo e disciplina.

Basquete

Além do desenvolvimento de habilidades motoras e do gerar bom condicionamento físico, o basquete é uma ferramenta potente para transformar vidas, compartilhar valores e contribuir para a formação do caráter e personalidade.

Handebol

A prática do handebol ajuda na psicomotricidade, que é quando o jovem é estimulado não somente em sua parte motora, mas também na parte psíquica. Como consequência, as crianças passam a ter um melhor rendimento físico e mental, o que pode ser um benefício para a vida toda.

Voleibol

Com o objetivo de estimular as crianças desenvolver trabalhos em equipe, movimentar-se e exercitar-se com rapidez, além de proporcionar inúmeros benefícios e características, o voleibol contribui no desenvolvimento físico, afetivo, social e cognitivo, na aquisição de habilidades motoras, estimula satisfação, alegria e motivação.

Funcional

Pode-se utilizar o Treinamento Funcional como um forte aliado ao combate do sedentarismo e da obesidade infantis. Além de ser uma atividade lúdica, proporciona melhora na motricidade e suas valências como lateralidade, coordenação motora e equilíbrio.

Futebol Society

Com o objetivo de contribuir com a socialização em grupo, desenvolver habilidades sociais e auxiliar no estreitamento de laços afetivos; o futebol society se destaca como um dos melhores esportes para ajudar no cuidado com a saúde.

Recreação

O Objetivo da recreação é desenvolver habilidades motoras, estimula à curiosidade, a autoconfiança, a autonomia, descobre a linguagem, o pensamento, a concentração e a atenção, além de contribuir para a socialização de nossos pequenos.

Relaxamento

O relaxamento infantil reduz o stress e a ansiedade, melhora o foco e concentração, ensina a respirar corretamente e proporciona melhores noites de sono.

Leitura

Ajuda a criar familiaridade com o mundo da escrita, ler é um ato valioso para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. É uma forma de ter acesso às informações. A leitura expande nossas referências e nossa capacidade de comunicação.

Teatro

Reflete na autoestima da criança, ao atuar, elas perdem a timidez desenvolve a empatia, habilidade importantíssima para o relacionamento social e ensina a trabalhar em grupo.

Oficina de expressões

Expressar-se por meio da linguagem oral; Reconhecer e nomear os diferentes sentimentos e emoções; Conhecer as diferentes expressões faciais de cada sentimento/emoção; Pensar sobre seus próprios sentimentos; Organizar ação e pensamento com coerência e domínio progressivo; Ampliar o repertório vocabular.

Jogos de tabuleiro

Os jogos de tabuleiro estimulam e desenvolvem habilidades essenciais para a criança, como comunicação verbal, o raciocínio lógico, a atenção, a concentração e a interação social. Eles ajudam também no fortalecimento da paciência e do respeito, características necessárias para o desenrolar da atividade.

Banda Musical

O projeto de banda musical tem como objetivo trabalhar a autoestima, a motivação a concentração e a integração social, estimulando principalmente os integrantes com problemas de aprendizagem em sala de aula.

Flauta

O projeto de flauta apresenta muitos benefícios para as crianças, tais como reforçar o desenvolvimento na fluência musical, desenvolver atitude criativa, aprimorar a expressividade, disciplina, concentração e musicalidade.

Dança

A dança é uma das primeiras formas de expressão que aprendemos e pode ser uma atividade com muitos benefícios para o desenvolvimento de diferentes habilidades na infância.

Canto

A aula de canto traz muitos benefícios, ajudando na capacidade de respiração e concentração das crianças, além do desenvolvimento social, cognitivo, entre outros. Além disso, o canto ajuda no desenvolvimento das técnicas de coordenação e trabalha a parte mental trazendo mais equilíbrio e raciocínio lógico.

Guardiões das Abelhas

Com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância das abelhas para o meio ambiente e promover práticas de consciência ambiental e biodiversidade.

Parque Lúdico

As crianças anseiam por ir além do que já conhecem, os parques lúdicos desenvolvem suas habilidades motoras e físicas, bem como a confiança em si mesmas, e nenhum lugar é mais adequado para experienciar riscos/benéficos e auxilia no desenvolvimento psíquico, motor e social das crianças.

Bate Lata

Com o objetivo de ensinar música através de materiais recicláveis, através da percussão, conseguimos transformar a vida de nossos pequenos. Aqui, desde um simples cano de PVC até um balde ou garrafa pet, pode virar instrumentos musicais.

Ecocidadania

O projeto Ecocidadania promove através de vivências e oficinas, o fortalecimento de nossos deveres, para ações práticas e efetivas em benefício da sociedade e do meio ambiente.

#
Agent (Online)
×

Olá! Estamos aqui para te ajudar, dúvidas chame no WhatsApp!